Assista o Keppe Motor no History Channel em fevereiro/15

history-channel-fev-2015-2

Assista o documentário na íntegra no dia 28/02/2015 às 20 horas e no dia 01/03/2015 às 7h30 e 13hs, com apresentação na América Latina, Central e México.

A equipe do History Channel esteve no Laboratório Keppe Motor no Brasil em junho de 2013 para entrevistar os engenheiros Cesar Soós, Alexandre Frascari e Roberto Frascari.

O cientista Norberto Keppe, criador da Nova Física Desinvertida, e a equipe de engenheiros, César Soós, Alexandre Frascari e Roberto Frascari, que desenvolveram na prática o princípio desta ciência através do Keppe Motor, participaram do documentário entitulado “Power, o Poder por Trás da Energia”, exibido pelo canal History Channel no dia 12 de Outubro de 2014. Devido ao grande sucesso, tem sido reapresentado por diversas vezes em vários países.

O documentário mostra a história de cientistas como Nikola Tesla, Norberto Keppe, Paul Pantone e outros, que descobriram formas alternativas de geração de energia com o potencial de resolverem os mais sérios problemas aos quais a humanidade se depara atualmente. De acordo com a produção do programa, os grandes inimigos da obra desses cientistas são aqueles que dominam a indústria da energia poluente.

A tecnologia Keppe Motor, graças ao trabalho de Norberto Keppe e destes engenheiros, já está sendo introduzida no mercado mundial. Em setembro de 2014 foi lançado o primeiro produto industrializado com a tecnologia Keppe Motor: o Ventilador de Teto Keppe Motor Universe que economiza até 90% de energia elétrica e é o mais eficiente de sua categoria no mercado brasileiro.

Acompanhe abaixo os dias e horários das reprises para América Latina:

Dia Brasil Colômbia Venezuela Chile Argentina
28/fev/15 – Sábado 20hs 19hs 19h30 22hs 21hs
01/mar/15 – Domingo 00hs 23hs 23h30 02hs 01hs

Related posts

KEPPE MOTOR na FIMAI 2014

Keppe Motor participou da última edição da FIMAI com grandes novidades para residências, comércio...

One comment

  • Alexandre de Oliveira

    Ouvi um colega comentar sobre um tal Motor Keppe que teria uma alta eficiência.
    Ao pesquisar, fiquei impressionado ao verificar que era tão eficiente.
    Torço para que esta invenção decole e ganhe escala, pois fazia tempo que não via uma invenção realmente revolucionária e que pudesse trazer valor real pasta as pessoas.

    Parabéns.
    Alexandre.

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top