Educação

Introdução da Nova Física na Educação – Material Didático

Keppe Motor lançou kits e manuais com o objetivo de levar este conhecimento às áreas científicas e pedagógicas. Com eles é possível entender o funcionamento desta tecnologia, a relação entre as diferentes partes do motor, como o estator, rotor e o chaveamento utilizado, para se atingir a ressonância, que é o ponto ideal de funcionamento da máquina onde se alcança a máxima eficiência.
As bases teóricas que serviram de guia para construção do Keppe Motor estão expostas na obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” de Norberto Keppe. O intuito deste KIT e dos manuais é, portanto, justamente divulgar esta nova tecnologia para que interessados em várias partes do mundo possam entendê-la e propor novos desenvolvimentos.
O KIT de construção do Keppe Motor demonstrativo é da ordem de 300mW, potência esta muito pequena para aplicações práticas e serve apenas para demonstrar o princípio de funcionamento.
O mesmo ocorre com o manual de construção do Keppe Motor versão 1.0. O motor nele descrito é equivalente ao do KIT e portanto não tem potência apreciável de trabalho.
Quanto ao manual de construção do Keppe Motor versão 3.0, a pessoa estará habilitada a construir um Keppe Motor com potência capaz de substituir um motor de indução (tipo gaiola de esquilo) de 50W nominais, muito comumente usado em ventiladores de mercado.

 Loja materiais didáticos

Painel de Estudo/Demonstração da Eficiência Energética do Keppe Motor

fotopainelFabricado pela De Lorenzo do Brasil, a qual se dedica ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas educacionais para o ensino técnico e profissionalizante. Conta com vasta experiência e competência em sistemas didáticos, graças a continua evolução, com projetos realizados em instituições educacionais por todo mundo!

Leia o documento explicativo no link : DL2130BPORkeppemotor

Assista a Palestra

Palestra realizada no Fórum Psico-Social – Curando o Mundo pela Consciência da Inversão, que aconteceu de 13 a 15 de maio de 2010 em São Paulo.
Ministrada por Raimondo Cuocolo, engenheiro eletrônico (Politecnico di Napoli), com especializações internacionais, pesquisador de “Free Energy” e motores magnéticos de alta eficiência (Nápoles, Itália).
Raimundo Cuocolo é colaborador do Keppe Motor, ajuda-o a desenvolver circuitos eletrônicos para virar produto de mercado. Trabalhou no desenvolvimento dos primeiros computadores do Brasil.

Parte 1

 

Top