Keppe Motor: Tecnologia para um Novo Mundo

Jornal do Brique – Abril / 2015

jornal-do-brinque-abril-2015

A conduta do ser humano em querer impor a sua vontade tem um custo alto para a humanidade e este preço é o adoecimento do nosso planeta e da sociedade. Não é preciso acompanhar as notícias diárias para notar que o clima global está sendo rapidamente alterado, com todas as suas consequências catastróficas, furacões, tsunamis, secas e enchentes, degelo dos pólos, aumento do buraco da camada de ozônio, poluição do ar, mar e dos rios com extinção das espécies, vazamentos radioativos e tudo isso sempre em proporções recordes cada vez maiores. No cerne de todo este caos está a forma que o ser humano extrai a energia.

Norberto Keppe em seu livro “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” nos explica que um grande erro filosófico da física (e que foi retirado da metafísica grega) é o de acreditar que a energia vem da matéria. Por esta razão todas as nossas fontes de energia primária são derivadas de elementos materiais como carvão, petróleo, gás natural, material radioativo, biocombustível, etc. No entanto, Keppe nos dá esperança dizendo que a matéria é um subproduto de uma energia essencial que existe em todo o cosmo, abundante e limpa. Ela é naturalmente ecológica porque todo o universo é feito e mantido por ela.

Assim, torna-se possível extrair essa energia e utilizá-la para mover nossas fábricas, automóveis e utensílios domésticos, sem destruir o nosso planeta, nem poluí-lo. Portanto, é neste cenário, e fruto desta magnífica obra de Keppe, mencionada anteriormente que surge uma incrível invenção que merece a atenção, não apenas da comunidade científica e política, mas da comunidade em geral, no Brasil e no mundo: o Keppe Motor.

Read more

Gostou? Compartilhe nas redes!

Related posts

Keppe Motor no site da FIESP

Iniciativas Sustentáveis: Keppe Motor – Menos energia, mais sustentabilidade Indústria desenvolve primeiro ventilador sustentável...

Leave a Comment

Deixe um comentário

Your email address will not be published.




Top