Um Convite aos Novos Físicos Trilógicos

dr-keppe-teologia-da-fisica

O Sensorial Constitui Uma Mínima Fagulha no Universo

Tanto o espaço, como principalmente o tempo, transcendem o universo sensorial, de maneira que, sem o conhecimento extra-sensorial, não é possível chegar a alguma conclusão. A ciência não trata do que é evidente, então por que rejeitou o pensamento e até a teodiceia? Chegamos a um período em que a humanidade superou a visão puramente acadêmica fossilizada, para abrir as portas de libertação para todo o gênero humano – estamos fatigados em continuar amarrados às ideias menores, em um mundo tão imenso. Estou convidando os novos físicos, para não se envergonharem de falar sobre Deus, a maior imensidão entre todas, para saírem da mediocridade em que se colocaram. Os novos físicos trilógicos precisam evitar em cair no ridículo, ao considerar como válidos os acadêmicos paralisados no tempo e espaço, e que o Ser que criou tudo isso (inclusive eles próprios) que estejam preparados para sentir vergonha quando estiverem diante dele.
O que aconteceu de mais ridículo no campo das ciências, e principalmente da Física, que deveria ser a rainha de todas elas, é que um pesquisador segue o erro de outro, e coloca uma posição tão errônea quanto a de seu inspirador. Por exemplo: George Gamow (1904-1968) afirmou sobre a remanescência do calor, que houve no Big Bang, ainda existe no espaço, a uma temperatura de -270°C.
A ideia dos cientistas de todas as coisas se formarem por si mesma, como as pequenas ondas das águas, criarem as maiores (Enciclopédia Visual Ciência, Londres, “Tempo e Espaço”, pág. 52) mostra a extrema Teomania do ser humano de acreditar que são deuses determinando o que pode existir, ou não, inclusive a própria existência, e até a do Criador. É por esse motivo, que desejam fazer um motor-contínuo, e criar vidas aos inanimados.
A ideia de viajar através do tempo, tem sua origem, na captação da mente do passado e do futuro – estou tentando mostrar que a energia dos tempos passados permanece no espaço, sendo que a mente pode captar pedaços deles, seja indiretamente através de pessoas, livros e principalmente dos seus pensamentos, e até mesmo diretamente, das ideias emitidas dos gênios e santos do passado. Vamos dizer que a energia escalar tem essa propriedade, de conservar os elementos verdadeiros e preciosos em sua estrutura, porque estão de acordo com o pensamento e sentimento divinos, que são transcendentes e eternos. Aliás, o que é correto permanece para sempre, e será recuperado na ressurreição.
O Relativismo prova a existência do Absoluto, porque o relativo é apenas um pedaço do absoluto. O que o ser humano fez, foi aprisionar o tempo aos relógios, e o espaço às fitas métricas, tornando ambos em elementos sensoriais – o que os retirou de seus verdadeiros significados, pois não só o tempo que a mente percebe seus movimentos para o passado e para o futuro, como a questão do espaço tem uma dimensão não acessível, pois depois de uma certa distância, o homem não enxerga mais nada. Desenvolvendo hipóteses delirantes em sua maior parte – vamos dizer que tempo e espaço são semelhantes à escala reduzida que os ouvidos alcançam, assim como a visão, o paladar e o tato, que aprisionamos entre as quatro paredes em que vivemos – mesmo que tivéssemos uma percepção muito maior, jamais alcançaríamos todo o seu esplendor, pois as suas atuações estão muito mais nos domínios transcendentais, do que nossa imaginação alcança. Quando ouvimos uma melodia, ou contemplamos uma pintura, sentimos um perfume, saboreamos um alimento, ou tateamos o universo que se estende à nossa frente sentimos que lá existe uma magia, que não damos espaço e tempo, de os contemplarmos – vamos dizer que, vivemos além de qualquer dimensão, em que nos enquadramos. É por esse motivo que não participamos mais desse mundo incomensurável, mesmo que estejamos nele.
A Teologia da Física, Norberto Keppe, cap.22
Sao Paulo Fevereiro de 2016

Traduzir para: Inglês

Related posts

KEPPE MOTOR na FIMAI 2014

Keppe Motor participou da última edição da FIMAI com grandes novidades para residências, comércio...

3 comments

  • Este é o sentimento que tento entender no meu eu interior. Como algo latente que não consigo descrever, onde ao mesmo tempo que me impulsiona a busca do conhecimento, cria tantas dúvidas que me impedem de interpretar que caminho seguir e como caminhar nele…
    Estarei lá 17/04/2016.

    Parabéns Dr. Norberto e equipe.

  • Sensacional!!!!

  • E muito interessante essa tecnologia desenvolvida por voces, sabemos que estamos entrando na quarta revolucao industrial a chamada industria 4.0…a industria da automaçao por da tecnologia 5G, e estamos entrando na transiçao energetica onde em 2030 a industria petrolifera mundial sera obrigada transferir seus investimentos para NOVAS FONTES DE ENERGIA LIMPA e todo sistema de produçao de petroleo vai virar sucata,,,a energia solar e a principal promessa da substituiçao do petroleo ja que esta em testes nova celula solar de PEROVSKITA que podera ser mais de 80% mais barata do que os paineis atuais. Essa tecnologia promete ser REVOLUÇAO ENERGETICA QUE O MUNDO TANTO ESPERA e os motores keppe motor com certeza trara grandes beneficios nessa historia onde cada domicilio produzira sua propria energia..sigo a keppe motor ja ha um bom tempo e estou providenciando adquirir todos seus livros e material didatico,,,

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top