Utilização de energia livre de massa será apresentada em Bucaramanga, na Colômbia

seminario-internacional-de-magnetonica-energia-livre-keppe-motor-udes-colombia-universidad-santander

Cidade colombiana será palco de seminário internacional para debater o futuro energético da humanidade.

Organizado pela Universidade de Santander – UDES e o Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia de São Paulo, Brasil, será realizado nos dias 25 e 26 de setembro de 2013 o seminário “Magnetônica:

A Energia Livre de Massa na Solução da Crise Energética Mundial”, que tem o intuito de debater sobre as novas fontes de energia que o homem terá que utilizar para resolver a crise energética do planeta.

Especialistas de toda a América Latina participarão do evento. O Seminário contará com a presença dos mais importantes engenheiros e cientistas do Brasil que depois de 25 anos de pesquisas, conseguiram criar um motor de “energia livre”, Keppe Motor, o qual reduz até 96% o gasto de energia comum.

Baseado na obra “Nova Física da Metafísica Desinvertida”, de Norberto Keppe, este motor já está sendo aplicado em aparelhos como ventiladores, bombas hidráulicas e bicicletas elétricas, entre muitos outros.

O Seminário tem como finalidade discutir as possibilidades reais de resolver a crise energética sem colocar em risco o futuro da humanidade e isso só é possível através da Energia livre de massa, a energia não material, ou energia magnética do Universo, denominada por Nikola Tesla “Energia Escalar”. “Ela é o “Qi” dos chineses, “Chi” dos japoneses e “Prana” dos hindus, conhecida na Grécia antiga como “Energia do Vazio” ou “Éter” e que já está dando respostas positivas em vários palcos do mundo”, explicou Jaime Restrepo Cuartas, Reitor Geral da UDES. “Sei que será um grande desafio, mas também una inovação que nossos participantes podem conhecer os avanços nesta matéria no mundo.

Estamos às portas de uma grande revolução e a UDES quer liderar esse processo na Colômbia”, explicou o Reitor.

Programa e Currículo dos Conferencistas

Programação completa e inscrições no site:

www.udes.edu.co

Tags: , , , , , , , , ,

Related posts

KEPPE MOTOR na FIMAI 2014

Keppe Motor participou da última edição da FIMAI com grandes novidades para residências, comércio...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top