Comentários

Gostaria de agradecer a oportunidade e o conhecimento compartilhado, foi uma honra!

Será um prazer apoiá-los no que estiver ao meu alcance, que no momento é o desenvolvimento de estudos referentes a didática de Educação Ambiental que vem sendo utilizada hoje em dia, que comprova-se ineficiente visto o egoísmo da maioria dos seres humanos com relação aos seus semelhantes e a natureza, ambos reflexos do próprio Ser. Nesta abordagem tudo vem sendo considerado, os ecossistemas, as pessoas, mas o Ser vem sendo deixado de lado, sendo assim pretendo desenvolver estudos referentes a esta área utilizando a abordagem da Inversão desenvolvida pelo Dr Keppe.

Tenho a certeza que de vocês já está causando mudanças gradativas  não apenas em minha vida ou na de outras pessoas, mas no nosso futuro como sociedade. Meus parabéns!

Novamente obrigado pela oportunidade. 

Edimilsom Magnus
São Paulo, SP

Gostaria de parabenizá-lo, e à equipe do KeppeMotor, pelo curso e pelo desenvolvimento dessa nova tecnologia.Sou grande entusiasta desta nova visão de ver o mundo, e toda a questão desta energética que vocês estão desenvolvendo.

Gostaria também de colocar-me à vossa disposição caso necessitem de qualquer tipo de apoio.

Desde já agradeço pela oportunidade de participar desta grande aventura por um mundo novo que vocês estão desbravando. 

Pedro Liste
São Paulo, SP

Saudações. Tendo conhecimento dos trabalhos com motor Keppe e sua relevância para a humanidade. Nós da Neo-x Tecnologia Social disponibilizamos nosso facebook para divulgação de informações que julgarem relevantes.

Pablo - Neo-x Tecnologia Social
São Paulo, SP

Sou pesquisador e procuro me inteirar das novidades tecnológicas. Sou especialista em energia solar fotovoltaica e eletrotécnica, estou muito interessado nessa tecnologia revolucionária. Vou fazer minha inscrição.

Antonio Martis
Foz do Iguaçu, Paraná

Determinado em ajudar-vos a ajudar a melhorar e salvar o planeta, com uma grande saudação fraterna a todos vós.

Álvaro Nunes C. M. dos Santos Jr.
Luxemburgo

Grande trabalho, que merece um grande reconhecimento. Tudo é energia!

Jussara Saores
Minas Gerais, Brasil

Espero que esta tecnologia seja compartilhada com a humanidade como queria Tesla,e não fique restrita a somente alguns como é costumeiro aqui neste planeta.

Salvador Fonseca Filho
Brasil

Beleza o trabalho do grupo do Keppe Motor. Esse trabalho realmente modifica substancialmente o consumo de energia no mundo. A Física muda com isso. Novos conceitos em Eletrodinâmica devem ser desenvolvidos porque a fórmula P = V x I deve ser reconceituada. Parabéns grupo Keppe Motor. Parabéns ao filósofo que deu origem a esse processo o Prof Norberto Keppe. Parabéns a Cesar Soós, Roberto Frascari e Alexandre Frascari que tornaram as idéias possíveis.

J.V.
Empresário, RS

Quer ajudar ao Planeta economizando energia conheça o Keppe Motor, não tenho nenhuma ligação com eles mas é a tecnologia mais revlucionária que eu já vi.

O.B.
Rio de Janeiro, RJ

Parabéns e sucesso! Espero que o mundo comece a mudar!

F. C.

Gostaria de parabenizar pelo vosso trabalho e a contribuição para um mundo melhor. Com os melhores cumprimentos

S. M. C.
Braga, Portugal

Parabéns! Não conhecia tamanha tecnologia, simples e útil na economia de luz e extensiva a vida dos produtos. E viva ao Brasil é coisa nossa!

A.P.C
Rio de Janeiro, RJ

É muito bom poder me comunicar com vocês, que trabalham para a criação de um novo paradigma para o mundo, principalmente quando o assunto é ciência. Novamente, parabéns por um trabalho inovador nesse mundo arcaico…

O.B.
Rio de Janeiro, RJ

Parabéns pelo magnífico trabalho, tenho uma bicicleta ergométrica que produz energia, patente desde 2007 adoro esse assunto de energia, gostaria de saber se posso ter um contato físico com o projeto, estou impressionado com o projeto. Feliz e ansioso sempre
acreditei que nossa física esta muito ultrapassada e que não devemos acreditar em tudo que nos falam sobre regras, pois tudo foi criado por humanos com falhas e limitações. Resumindo, parabéns! Irei comprar o livro. Abraços de um inventor de corpo e alma.

M.S.B
Mecatrônico, SP

Ao conhecer o Keppe Motor através da Internet, fiquei entusiasmado com a invenção e com certeza, serei um ativo divulgador do sistema.
Parabenizo a equipe pelo desenvolvimento do  Keppe Motor.
Sou professor e coordenador do Curso técnico de Mecatrônica da Escola Politécnica de Minas Gerais – POLIMIG. Vamos realizar a nossa Feira Tecnológica no final do mês de Outubro e nós gostarí­amos de estar divulgando para nossos alunos do curso de Mecatrônica, eletrônica e eletrotécnica o KEPPE MOTOR.

Eurípides A.
Professor - Minas Gerais

Prezados, esta é minha primeira participação neste fórum de ideias modernas e sustentáveis.
Parabenizo os administradores por tão importante espaço e os participantes pelas trocas construtivas.
Como desperto busco soluções que tornem o meu dia a dia mais lógico, produtivo e agradável – não obrigatoriamente nesta sequência – e encontrei na bicicleta muitas respostas. Rodo 20km diariamente, sendo que minha companheira GT já passou dos 20.000km rodados nos últimos 5 anos.
Já experimentei algumas bikes elétricas, mas me parece que estão um pouco fora do foco devido o alto peso.
Talvez a utilização de seus motores para ventiladores ajudem solucionar o problema mais importante da atualidade para que a bike elétrica torne-se realidade.
Agradeço mais uma vez o espaço que passarei a ler diariamente.

H.A.
São Paulo

Fiquei bastante feliz com essa nova maneira de utilização da energia, e pretendo a partir de agora obter os conhecimentos básicos para poder construir o Keppe Motor. Quero estar informado dos cursos que porventura serão oferecidos às pessoas interessadas nessa nova descoberta. Saliento que a população ainda não conhece essa nova descoberta e os seus benefícios, pois a mídia não informa o suficiente. Acredito que aqui em Camaçari na Bahia eu vou dar uma grande contribuição em conversas com a família e amigos.

J. H. M.
Bahia.

Antes de tudo gostaria de parabenizá-los por esta milagrosa descoberta!!!  É incrível!!!
Sou um quase formado em Ciências Biológicas e me importo MUITO com o meio ambiente e energias renováveis!
Meus mais sinceros parabéns… são pessoas como vocês que me faz ter mais força para enfrentar esse mundo de cabeça erguida!

D.G
Brasil

Isto vai mudar o mundo! Energia é Tudo! Gostaria de poder participar da evolução desta mudança!

A.C.C.
Engenheiro Químico, São Paulo

“Desde já, o Keppe Motor torna possível o sonho mais ambicioso da Humanidade:  melhores condições de vida, melhor alimentação, ausência de poluição e permite utilizar as reservas fósseis do planeta como matérias-primas para compostos químicos, evitando seu uso como combustíveis (que representa a forma mais estúpida) de utilizá-los, porque, por exemplo, o que movimenta um carro com motor a explosão representa 20% do total da energia química do carburante, enquanto 80% da mesma é perdida pelo uso dos componentes diversos.
Uma das mais notáveis criações do intelecto humano, cuja importância situa-se no mesmo nível da descoberta do fogo ou da roda.
O Keppe Motor é entusiasmante, tanto na concepção como na sua utilização. Trabalha em baixa temperatura, o que pode ser traduzido em termos de alta eficiência e, se incorporar seu sistema exclusivo, batizado por seus idealizadores de “Sistema Turbo-Eletromagnético” ou simplesmente STEM, pode mesmo operar com eficiência superior a 100%, o que significa que utiliza parte da energia do vácuo. Isto é simplesmente estonteante!”

P.S.S
Engenheiro Químico – São Paulo - SP

“Eu fiquei impressionado com a eficiência do motor, é um novo campo que a gente vai começar a estudar em todas as áreas. E é algo muito interessante, perde a mentalidade que a gente tinha antes, vai contra a lei da física clássica que a gente estudou no colégio. E realmente é tudo isso que está acontecendo, quebrar novos paradigmas”.

DS
Estudante, São Paulo - SP

“Estivemos, aqui em São Paulo (SP) onde me encontro no momento, no estante do KEPPEMOTOR, com o pessoal da WWW.STOP.ORG.BR, com a qual já tínhamos estabelecido um contato. A recepção não poderia ter sido melhor.
O KEPPEMOTOR é uma realidade e podemos, sim, utilizá-lo para múltiplas finalidades, pois, uma bateria solar de carga profunda, um painel fotovoltaico pequeno, ou um pequeno cata-vento (nosso VENTANIA) e podemos resolver muita coisa.”

L.G.
PR da empresa que projetou novas pás do TUFÃO

“Meus sinceros parabéns pela notável invenção e um princípio tão simples…a energia reversa. O Sr. merece o Prêmio Nobel. Vamos divulgar isso, pois é uma revolução.”

M.B.

M.B.
Médico homeopata e especialista em saúde pública, SP.

[testimonial name=”A.N.S. Corretor, SP” org=“Sucesso por um mundo mais humano e feliz.”

”F.A.S.,
”O

[testimonial name=”A.N.S., Diretor Tecnologia, SP” org=”Fiquei muito impressionado com o motor mostrado no programa que assisto do Dr. Keppe na televisão (NET Cabo).
Minha intenção é desenvolver um carro elétrico (como hobbista) e caso funcione imagino que tem muitas pessoas que iriam querer ter um carro com motor elétrico.”

”R.C.
”Sou

[testimonial name=”A.G.M., Técnico, MG” org=”Estudo Engenharia de Produção Mecânica, mas tenho o objetivo de fazer essencialmente Mecânica e Elétrica. Minha meta é o desenvolvimento de um gerador com a energia mais limpa possível, até então, a base de minha idéia seria um Motor de Stirling alimentado por diversas energias alternativas como solar, eólica, pendular, etc. No entanto, gostaria de saber se o balance energético do motor de Stirling seria tão satisfatório quanto o desenvolvido por vocês. Seria uma honra, estudar os princípios deste motor. Como estou preso nos conceitos do Princípio da Conservação de Energia e meus conhecimentos ainda são bastante limitados, não consigo interpretar sem um manual e kit. Aproveito já, para dizer que estou adquirindo um livro da Nova Física.”

”M.B.,
”Que

[testimonial name=”L.C., Agricultor, PR” org=”Através da imprensa fiquei sabendo do Motor Keppeano e quero saber mais a respeito deste motor. Pelo que foi mostrado haveria uma economicidade de energia em torno de 90%. Isto é fantástico!”

”H.S.B.,
”Parabéns

[testimonial name=”D.U., Brasil” org=“Este motor é maravilhoso, ele é a verdadeira maravilha e foi inventado por um Brasileiro. Deve ter em seu logo a bandeira do Brasil e não ser vendido ao exterior. Deve ser um produto somente nosso.
Esse motor seria um moto perpétuo. O sonhado motor perpétuo…. Você vai tirar a pobreza do mundo inteiro e fazer o Brasil ser o país mais desenvolvido…”

”A.P.,
”Dr.

[testimonial name=”S.R., Brasil” org=“Em primeiro lugar quero dizer que fiquei estupefato com o que vi no seu site a respeito do motor keppeano. A muito tempo estou em busca de uma solução que integre minha visão de mundo com meu esporte predileto que é a vela.
Um veleiro procura se integrar de forma harmônica com a natureza, mas o único som disto é o barulho incomodo de um motor a diesel, além do fato de ser completamente anti-ecológico. Existe neste segmento algumas iniciativas em busca de uma solução com motores elétricos, alguns já em nível comercial e com grupos de discussão a respeito (vide no Yahoo grupos).
Gostaria de saber como seria possível tentar evoluir neste meu sonho que é equipar meu veleiro com um motor keppeano e quem sabe desenvolver um novo segmento de negócios aqui no Brasil. Sei que o apelo de um motor elétrico para o mundo da vela desportiva seria incomensurável e com grande adesão se aliado às vantagens de um motor de alta eficiência poderia alavancar seu uso e quem sabe quebrar o monopólio das empresas de petróleo que sem dúvida alguma farão grande oposição ao seu uso.”

”E.T.,
”Louvável

Traduzir para: Inglês

Top