KEPPE MOTOR no Congresso em Munique

KEPPE-MOTOR- Congresso-Munique-alemanha-2014

No último fim de semana foi realizado no Hotel Sheraton Airport de Munique o congresso de “Tecnologias da Energia Universal – Despertar de uma Nova Era da Energia Livre do Espaço” (Universal Energy Technologies – on the Rising of a New Space Energy Age) –  com uma audiência seleta em torno de 200 especialistas, engenheiros e industriais do setor energético além da presença de jornalistas representantes da mídia do segmento de inovações tecnológicas sustentáveis.

A equipe de engenheiros e representantes da Keppe Motor marcou sua presença  com uma das conferências mais esperadas do evento, que abordou entre outros tópicos, conceitos fundamentais do trabalho do cientista Norberto Keppe no campo da Metafísica Trilógica, que levaram à elaboração da Nova Física Desinvertida e consequente invenção do Keppe Motor.

A apresentação teve início com a palavra do advogado e diretor de negócios da Keppe Motor, Dr. Rodrigo Pacheco, que falou da formação e objetivos da Associação STOP a Destruição do Mundo, a ONG que detém os direitos de patente do Keppe Motor. Em seguida, o Engenheiro de P&D Cesar Soós tomou a palavra e discursou sobre os fundamentos da Nova Física de Keppe que levaram à idealização e construção do motor mais eficiente do mundo.

Após a conferência, os participantes puderam presenciar a introdução do primeiro produto industrializado que embarca a tecnologia Keppe Motor, um ventilador de teto que já ganhou o selo PROCEL e que já ocupa, segundo dados oficiais do INMETRO, a primeira posição em eficiência energética no mercado de ventiladores de teto do Brasil, entre mais de 350 modelos de diversos fabricantes nacionais e estrangeiros.

O Keppe Motor pode ser classificado como um motor de CR (Corrente Ressonante) e que funciona com campos magnéticos rotativos confinados no espaço para redução das perdas e melhor utilização da energia de alimentação.  A simplicidade de funcionamento e fabricação fazem do Keppe Motor a melhor opção para utilização conjunta com sistemas autônomos de energia, como aerogeradores e/ou placas fotovoltaicas. Além do consumo bastante reduzido em comparação aos motores monofásicos de tecnologia convencional, o Keppe Motor dispensa o uso de inversores e tem partida simplificada, dispensando assim circuitos mais caros e complexos.

Ao final da conferência, o público aplaudiu de pé esta nova tecnologia e parabenizaram a equipe da Keppe Motor, que também era composta do Engenheiro Fábio Iasi e do Economista Renato Pacheco. A audiência destacou o papel essencialmente inovador e prático para ajudar a salvar o planeta – enfim, um produto em fase de industrialização que faz jus ao nome da Associação STOP.

Em agradecimento à calorosa acolhida do público alemão, a Associação STOP a Destruição do Mundo colocou gratuitamente à disposição dos participantes, dezenas de livros, CDs, DVDs e catálogos sobre a ciência trilógica e o Keppe Motor, e promoveu uma rodada de negócios muito bem sucessida com vários interessados dos setores comercial, industrial e de inovação tecnológica da Alemanha, coroando assim mais uma etapa da fase de transição de energias poluentes para energia limpa, abundante e gratuita para usufruto de toda a humanidade.

 

Traduzir para: Inglês

Tags: , , , , , , , , , ,

Related posts

KEPPE MOTOR na FIMAI 2014

Keppe Motor participou da última edição da FIMAI com grandes novidades para residências, comércio...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top