Representante do Instituto Tesla propõe parceria de P&D com o Instituto Keppe e Pacheco

Instituto-Tesla-propoe-parceria-de-P-e-D-com-Instituto-Keppe-Pacheco

No dia 23 de Outubro de 2014, Dr. Noberto Keppe e membros do Keppe Motor e Instituto Keppe & Pacheco receberam a visita de Boris Petrovic, sobrinho neto de Nikola Tesla.

Boris mudou-se recentemente para o Brasil para fundar o Instituto Tesla com o objetivo de aprofundar as suas pesquisas sobre novas fontes de energias renováveis. Ele mostrou satisfação em ver no trabalho de Keppe sobre a Nova Física e a sua aplicação com Keppe Motor, uma continuação do trabalho de seu tio avô, Nikola Tesla.

Este encontro selou as bases para uma parceria entre o Instituto Keppe & Pacheco e o Instituto Tesla, que buscam novos desenvolvimentos neste campo de pesquisa pelo bem do planeta e da humanidade.

A equipe Keppe Motor já participou como palestrante em outras conferências relacionadas ao trabalho de Tesla no mundo. Em 2009, esteve presente no Tesla Tech no Estados Unidos com o tema “Keppe Motor e outras tecnologias de energia”. Em 2010, no Tesla Society na Suíça com o tema “Keppe Motor para uma solução energética global”.

As fotos do encontro de Keppe e Petrovic podem ser acessadas aqui

www.keppepacheco.com

www.institutotesla.org

Tags: , , , , , , , , ,

Related posts

KEPPE MOTOR na FIMAI 2014

Keppe Motor participou da última edição da FIMAI com grandes novidades para residências, comércio...

One comment

  • Parabens pela parceria ,essa atitude so faz fortalecer as ideias revolucionarias , e dar um passo na direçao certa e incetivo a outros que por medo ou obstaculos ……..nao conssegue esta projeçao das ideias. muito obrigado por dar esperança para os nossos filhos

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top